SESSÃO DE CINEMA | “COMIDA DE MENTIRA”
Na terça-feira (19), às 19h, a Casa de Antônio Conselheiro recebe a exibição do documentário brasileiro “Comida de Mentira”, em uma ação realizada pelo Coletivo Bodoque, ACT Promoção da Saúde e pelos projetos de extensão “Sertão que Alimenta” (FECLESC) e “Saúde Alimentar no Território” (FACISC). Com narração de Denise Fraga, o filme propõe uma reflexão...

