SESSÃO DE CINEMA | “COMIDA DE MENTIRA”

Anfiteatro

Na terça-feira (19), às 19h, a Casa de Antônio Conselheiro recebe a exibição do documentário brasileiro “Comida de Mentira”, em uma ação realizada pelo Coletivo Bodoque, ACT Promoção da Saúde...

Acessar o conteúdo